domingo, 23 de novembro de 2008

Como me constitui a professora que sou hoje?

Como me constitui a professora que sou hoje?


Desde criança gostava de brincar de escolinha e aquele sonho foi se tornando uma realidade a medida que crescia.
Sempre levei o estudo muito a sério e já tinha objetivos desde criança, me tornar professora. Quando entrei no curso de Magistério aquele sonho foi se tornando uma realidade cada vez mais presente. Quando estava cursando o 2º ano surgiu o concurso da Secretaria de Educação, e eu toda empolgada, fiz a inscrição e passei.
Dois anos depois já estava iniciando a minha carreira . Digo sempre que comecei engatinhando, devagar... mas nunca pensei em desistir. Quando comecei a lecionar já estava cursando licenciatura em Matemática na UEG-Formosa, o qual me ajudou bastante a entender o processo ensino- aprendizagem que estava vivenciando em sala de aula.Sempre procuro me aperfeiçoar o máximo, buscando sempre o melhor caminho .

Nenhum comentário: